terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fármacia de tédio e de felicidade

Fármacia de tédio e de felicidade

Sivastamina

Pravastinina

Logartan

Ramipril

Lisimopril

Amlodipina

Indapamida

Ticlopidina

All proLife

Plus

Drogaria de sombras e de éter

Para acabar com a tristeza normativa:

Duloxetina HCI

Para tratar além do que se vê

Eu era depressivo e essa tabuleta-cocktail

Caiu sobre mim como uma manhã verde-absíntea

Quantos miligramas tem um dia?

76, 150, 225?

Cloridato de ventaflaxina

Fluvoxamina

O anti-depressivo certo

Mais de 21 milhões de doentes tratados

Mais de 5.000 pesquisas desenvolvidas

Propanol Paracetamol Álcool THC

Turismo suicida

Pesquisas demonstram: local preferido: Golden Bridge

If you’re going to San Francisco, be sure to wear...

Omeprazol tolife 20 mg. caps

Calcitolina tolife 200 UI sol. pulv. Nasal

Azitomicina

Claritromicina

Ciprofloxacina

Melatonina

Desperte para um sono

repara

dor

prolonged-release dreams

olanzapina orodispersível

Eu gastava sem limites

Agora poso me controlar

Inferno das casas de produtos da china

Agora sei que não vou lá voltar

Rumo positivo no tratamento da

Esquizofrenia

28 cápsulas de 150 mg.

Respostas que contam

Efeito prolongado

Duplo mecanismo de ação

Inibição da recaptura de seratonina

E noradrenalina

Fluoxitina 20 mg.

Paroxetina

Sertralina

benzina estricnina heroína morfina cocaína

agora eu era um drugstore cowboy

e assaltava farmácias com Borroughs


Um comentário: